terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

O que fazer diante das ameaças?



Ao longo da vida, hoje e no futuro, nós somos nossas forças, nossas fraquezas. Elas nos definem, juntamente com as nossas oportunidades, nossas ameaças. Ameaças internas, ameaças externas.
Entre as externas, estão as mudanças que nos perturbam. O peso do tempo no nosso corpo, em nossa história
Primeiramente, temos que dar nomes a elas. Segundo, temos que nos firmar interiormente, colocando em ordem nosso mundo interior para enfrentar as ameaças. Terceiro, temos que confiar que podemos ir além... Além do que nós somos, além do que nós temos, além do que nós fazemos. Sabendo que Deus está conosco nessa jornada, todos os dias, de autosuperação, que é a mais difícil das superações.
Devemos usar ameaças, perigos, dificuldades como grandes momentos, para fazermos novos movimentos, para sairmos das cavernas para onde as ameaças nos empurraram, começando uma reviravolta, uma revolução nas nossas vidas, em novas direções, para fazermos mais e melhor, para sermos mais e melhores.
Postado por Sidney Cespeda  
 
ISRAEL BELO DE AZEVEDO
Nascido em 1952, Israel Belo de Azevedo construiu uma sólida carreira acadêmica ... Autor de mais de 20 obras nas áreas de teologia, história do cristianismo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário